sábado, 8 de dezembro de 2007

Até ao Fim do Fim




Então está tudo dito meu amor,

Por favor não penses mais em mim,

O que é eterno acabou connosco,

E este é o princípio do fim.


Então está tudo dito meu amor,

Por favor não penses mais em mim,

O que é eterno acabou connosco,

E este é o princípio do fim.


Mas sempre que te vir eu vou sofrer,

E sempre que te ouvir eu vou calar,

Cada vez que chegares eu vou fugir,

Mas mesmo assim amor eu vou- te amar,

Até ao fim do fim eu vou-te amar.

Até ao fim do fim eu vou-te amar.


Então está tudo dito meu amor,

Acaba aqui o que não tinha fim,

Para ser eterno tudo o que pensamos,

Precisava que pensasses mais em mim.


Para ti pensar a dois é uma prisão,

Para mim é única forma de voar,

Precisas de agradar a muita gente,

Eu, por mim, só a ti queria agradar.


Mas sempre que te vir eu vou sofrer,

E sempre que te ouvir eu vou calar,

Cada vez que chegares eu vou fugir,

Mas mesmo assim amor eu vou-te amar,

Até ao fim do fim eu vou-te amar,

Até ao fim do fim eu vou-te amar.


(Ana Moura, in Para além da Saudade)


Através do fado é mais fácil entender certas fases da nossa vida.

Nenhum comentário: